terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um Desconhecido.


 Olá, hoje vou contar a história de um desconhecido, meio estranho não éé?? Rsrsrsrsrsrs... Na realidade, é uma reflexão, que pode ajudar você, a entender como Deus age nas nossas vidas e muitas vezes não entendemos. Para quem tem dúvida, de como é esse '' Deus '' que falamos tanto, tu poderás perceber ao decorrer desta história.
    Era um sábado ensolarado, e eu estava a observar minha fazenda do alpendre, estava admirando, e pensando quão bonita és, cheia de plantas, flores, pessoas felizes trabalhando para tirar o seu sustento, era uma sensação indescritível, pois sabia que todos aqueles que estavam na minha fazenda eu os conhecia, havia ajudado, e estava ajudando com aquele trabalho. 
     Estava tudo tranquilo, tudo como era de rotina: acordar, tomar meu café, e após ir ao alpendre para olhar o andamento da fazenda, mas de repente... Avistei um rapaz que estava caído no chão, gemendo bastante, estava  necessitando de ajuda, logo não hesitei em ajudá-lo, me aproximei e percebi que não o conhecia, mas ele estava bastante ferido.  Levei-o para dentro de minha casa, lavei suas feridas, pus roupas limpas, dei algo para comer, porque estava pálido, e nem ao menos perguntei o seu nome, pois apesar de ser "um desconhecido", ele necessitara da minha ajuda. 
      Assim, Deus faz conosco, pois quando estamos caídos, ele nos ver de longe e estende sua mão. Quando estamos com ferimentos,  ele limpa nossas feridas. Quando estamos sujos, ele nos dá uma nova história. Quando estamos com fome, ele é nosso alimento o nosso sustento. E apesar de o tratarmos como um desconhecido, ele nos trata e cuida de nós como filhos!
      Quer amor maior que é esse???? Que nos ver como filhos, apesar de quem somos, mas que nos conhece e que nos trata como estamos. 
     ''Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados, que eu vos aliviarei. '' (Mateus 11.:28) 


     E é isso pessoal, até o próximo ''post''. Fiquem com Deus.


 Atenciosamente, Izabel Batista.
     

Um comentário:

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir