Um Desconhecido.

Graça e Paz!

Contarei a história de um desconhecido, mas espero que por meio desta reflexão, eu possa ajudar-te a entender como Deus age em nossas vidas, mesmo que muita vezes não entendamos. Ainda, assim, para quem tem dúvida de como é esse '' Deus '' que falamos tanto, tu poderás perceber ao decorrer desta história. 

Era um sábado ensolarado e estava a observar minha fazenda do alpendre, admirava-a pensando quão bonita ela é... Cheia de arbustos, flores e pessoas felizes trabalhando para tirar o seu sustento; Sentia algo indescritível, pois sabia que todos àqueles que estavam na minha fazenda, eu os conhecia, havia ajudado e continuava a ajudar permitindo que trabalhassem ali.
Estava tudo tranquilo, tudo como era de rotina: acordar, tomar meu café, após ir ao alpendre para olhar o andamento da fazenda, mas de repente... Avistei um rapaz que estava caído no chão, gemendo bastante, estava  necessitando de cuidados, logo não hesitei em ajudá-lo, aproximei-me e percebi que não o conhecia, mas ele estava bastante ferido.  Levei-o para dentro de minha casa, lavei suas feridas, pus roupas limpas, dei algo para comer, e nem ao menos perguntei o seu nome, pois apesar de ser "um desconhecido", ele necessitara de minha ajuda.     Assim, Deus faz conosco, pois quando estamos caídos, ele nos ver de longe e estende sua mão. Quando estamos com ferimentos,  ele limpa nossas feridas. Quando estamos sujos, ele nos dá uma nova história. Quando estamos com fome, ele é nosso alimento, o nosso sustento. E, apesar de o tratarmos como um desconhecido, ele nos trata e cuida de nós como filhos!    Existe amor maior que é esse? Que nos ver como filhos, apesar de quem somos, apesar de nossas falhas, apesar de muitas vezes o rejeitarmos, mas que nos conhece e que nos trata como estamos. 
     Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados, que eu vos aliviarei. '' (Mateus 11.:28) 



Shalom!
Atenciosamente,
Izabel Batista.

Comentários

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Felicidade !

Indisponibilidade