Indisponibilidade

Graça e Paz!

A indisponibilidade da nossa geração leva a um caos nos relacionamentos. A falta de tempo, as "conversas expressas" por meio de aplicativos de bate-papo e a impaciência para cumprir o maior número de atividades possíveis, trouxe o imediatismo para dentro dos lares.

Infelizmente, algo tão sublime como uma conversa calma, com troca de olhares está cada vez mais raro de observarmos nos dias atuais. Reflexo não apenas de toda uma geração influenciada por padrões absurdos de vida, mas também por pessoas com um vazio enorme de alma...

Famílias indisponíveis para seus familiares, amigos indisponíveis para escutar e consolar, igrejas trancadas em seu legalismo religioso, servindo mais como meio de opressão do que libertação do ser. Mas,o que podemos fazer diante da indisponibilidade que assola o meio em que vivemos? Caminhar com Jesus. Esta é a resposta para toda busca humana, pois podemos ter momentos que a solidão faça-nos chorar, mas Deus nos consola com seus braços, e é incrível como sentimos o sobrenatural do Senhor em momentos assim. 

Outra coisa que também podemos fazer é buscar relacionamentos mais centrados no que eu posso contribuir para o crescimento do outro, e não ser apenas um ''meteoro" que passa rápido, mas sim como uma ''estrela'' que sempre brilha em sua vida, fazendo-se presente em momentos bons e ruins. Dessa formas, laços de companheirismo serão firmados, pois pessoas que não buscam estar perto de você, não te colocam como prioridade. 

Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse:
"Nunca o deixarei,nunca o abandonarei". 
Hebreus 13:5

 Shalom!

Att, 
     Izabel Batista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Felicidade !

Um Desconhecido.